Os momentos ao redor da mesa de jantar

By | 2020-06-20T12:13:55+00:00 28/04/2020|Categories: Tora Brasil|Tags: , , , , |0 Comments

Quantas mesas de jantar você compra na sua vida inteira? E quantos momentos você vive ao redor dela?  

A mesa de jantar é o elemento primordial de uma casa, quase como se fosse o pilar dela. Nela, está o centro da casa, e assim, o centro do convívio dos que a habitam. É em volta de uma mesa que temos as principais refeições, nos reunimos para conversas sérias ou até mais despojadas; nos juntamos para a diversão com jogos de tabuleiro e para jogar uma tranca com nossos avós.

É onde podemos trabalhar e onde as crianças fazem a lição de casa. Nos sentamos para tomarmos decisões importantes, nos reconciliarmos e até aprendermos.

Ao redor dela, confraternizamos com a família e os amigos; rimos; comemoramos aniversário; comemos; bebemos; trocamos olhares e ideias. 

É o ponto de encontro dos principais feriados e comemorações, onde cortamos o peru da Ceia de Natal e o bacalhau na Sexta Feira Santa. 

A mesa de jantar é igual coração de mãe: se apertar um pouquinho, sempre cabe mais um, ou dois, ou três! Afinal, é só “puxar uma cadeira”.

Ao seu redor, vivemos diversos momentos importantes, inesquecíveis e até comuns. Momentos que fazem a essência da casa, e moldam a nossa história atrelada à residência que moramos, e com quem vivemos.

Para a Tora Brasil, esses são os pequenos momentos que dão emoção à vida. 

Valorizamos cada um desses momentos, e compartilhamos da ideia de que todos eles devem ser vividos em volta de uma boa mesa. 

Pensando nisso, nossas mesas são sempre projetadas e desenhadas com muito carinho para que possam ser usadas de forma que ressalte o melhor dos momentos, e os tornem inesquecíveis.

Precisa de ajuda? Fale conosco