BANCO ABARÉ
“Padre, sacerdote. De abá, homem; ré, diferente”.
Produzido a partir de um único bloco de madeira o abaré é uma peça de construção pesada, porém seu desenho o deixa leve. Um banco para se utilizar nos momentos de expansão e reflexão, com seu nicho destinado a livros e revistas, o propicia a passar o tempo lendo. Por este mesmo motivo o “sentar” se incorpora a um contexto, tornando assim elemento de uma ação maior que fazemos tão naturalmente.
BC ABE
ANHEMBI BENCH
BC ANH
BANCO CY
BC CYY
BANCO GUAÇU
BC GCU
BANCO GUAÇU ANU
BC GNU
BANCO JURU
BC JRU
BANCO GUARAQUESSABA
BC GRQ
BANCO TRÊS
GW WTZ
BANCO IBIRAPUERA
BC IBI
BANCO IGUATEMI
BC IGA
BANCO SASSU
“Variedade de beija-flor”.
Produto pensado na mistura de materiais, onde em sua composição há um grande bloco de madeira maciça e metais dobrados, que adicionados compõe a forma deste sofá. Em seu metal existem furos para o posicionamento de futons e almofadas tornando assim um produto ergonômico.
BC SSU
BANCO PANTANAL
BC PAN
BANCO TIBARÉ
Uma peça com forte característica a leveza, pois em sua composição estão dois pés em aço carbono que apoiam somente na parte traseira da peça, deste modo deixa sua frente totalmente em balanço.
BC TBR
BANCO TIAPIRA
“A vanguarda dos guerreiros”.
Uma peça que possui a inspiração nos bancos produzidos pelos ribeirinhos amazônicos, demonstrando assim a simplicidade e funcionalidade dessas peças incorporadas nas vidas desses habitantes, onde o “sentar” se torna um momento de descanso e confraternização após um longo dia de trabalho e não mais uma ação somente. Desta forma o Banco Tiapira traz em suas linhas este conceito simples e funcional do “sentar” com traços geométricos.
BC TPR