Banco 2019-04-26T16:23:49+00:00

BANCO ABARÉ

“Padre, sacerdote. De abá, homem; ré, diferente”.

Produzido a partir de um único bloco de madeira o abaré é uma peça de construção pesada, porém seu desenho o deixa leve. Um banco para se utilizar nos momentos de expansão e reflexão, com seu nicho destinado a livros e revistas, o propicia a passar o tempo lendo. Por este mesmo motivo o “sentar” se incorpora a um contexto, tornando assim elemento de uma ação maior que fazemos tão naturalmente.

BC ABE

ANHEMBI BENCH

BC ANH

BANCO CY

BC CYY

BANCO GUAÇU

BC GCU

BANCO GUAÇU ANU

BC GNU

BANCO JURU

BC JRU

BANCO GUARAQUESSABA

BC GRQ

BANCO TRÊS

GW WTZ

BANCO IBIRAPUERA

BC IBI

BANCO IGUATEMI

BC IGA

BANCO SASSU

“Variedade de beija-flor”.

Produto pensado na mistura de materiais, onde em sua composição há um grande bloco de madeira maciça e metais dobrados, que adicionados compõe a forma deste sofá. Em seu metal existem furos para o posicionamento de futons e almofadas tornando assim um produto ergonômico.

BC SSU

BANCO PANTANAL

BC PAN

BANCO TIBARÉ

Uma peça com forte característica a leveza, pois em sua composição estão dois pés em aço carbono que apoiam somente na parte traseira da peça, deste modo deixa sua frente totalmente em balanço.

BC TBR

BANCO TIAPIRA

“A vanguarda dos guerreiros”.

Uma peça que possui a inspiração nos bancos produzidos pelos ribeirinhos amazônicos, demonstrando assim a simplicidade e funcionalidade dessas peças incorporadas nas vidas desses habitantes, onde o “sentar” se torna um momento de descanso e confraternização após um longo dia de trabalho e não mais uma ação somente. Desta forma o Banco Tiapira traz em suas linhas este conceito simples e funcional do “sentar” com traços geométricos.

BC TPR

Precisa de ajuda? Fale conosco