Casa Cor 2014

By | 2020-01-09T12:37:20+00:00 09/01/2020|Categories: Tora Brasil|0 Comments

A Tora Brasil participou da 6ª edição da Casa Cor – maior mostra de decoração do Brasil – de Campinas, em 2014. A mostra deste ano foi realizada no Palácio do Bispo (que depois da parceria com a Casa Cor, foi transformado no Museu Arquidiocesano de Arte Sacra de Campinas) e tinha 35 ambientes criados por 57 profissionais.

Um dos ambientes que contava com nossas obras é o espaço gourmet com cozinha e sala integradas. Estes cômodos foram criados pelas arquitetas Adriana Consulin e Izilda Moraes. A proposta era montar um espaço moderno, com acabamento diferenciado e matéria prima de qualidade e sustentável.

A Tora Brasil teve grande destaque nesses ambientes. A linda bancada Guaçu compôs a cozinha gourmet, promovendo uma interação entre o cozinheiro e seus convidados, como toda cozinha estilo americana. Com muito capricho no design e elegância, a peça comporta até 17 pessoas. O espelho no fundo da cozinha, além de produzir amplitude para o espaço, é também uma televisão.

Na sala, havia a vistosa mesa de centro Manauara, mesclando o estilo sofisticado e contemporâneo do ambiente com a natureza fina. Cores claras e revestimento em linho no teto fecham o ambiente com muito aconchego e elegância.

 

E, por fim, a Tora Brasil também esteve presente na varanda, com uma bela mesa de centro Rondônia, mostrando a possibilidade de decorar ambientes externos com peças da marca. O uso constante da madeira e a iluminação quente produzem um espaço bastante acolhedor.

 

Precisa de ajuda? Fale conosco